Notícias

COMEMORAÇÃO DOS 150 ANOS DO INSTITUTO DAS FMA NO INSA / OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

COMEMORAÇÃO DOS 150 ANOS DO INSTITUTO DAS FMA NO INSA / OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

Na última sexta-feira (05/08), celebramos junto às Irmãs Salesianas, educadores e educandos os 150 anos do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. Através de cantos, danças, apresentações de teatro, número de flauta e mensagens, expressamos nossa Gratidão às Irmãs por todo trabalho desenvolvido em nosso território, desde a chegada das primeiras FMA no distrito de Cachoeira do Campo. Graças a vocação e dedicação de cada uma, hoje nosso Instituto atende 120 crianças e adolescentes, e já acolheu milhares de jovens, seguindo assim, o legado deixado por Dom Bosco e Madre Mazzarello. O educador Carlos Miguel finalizou este momento cantando uma música de própria autoria, feita especialmente para as Filhas de Maria Auxiliadora.

 Além das homenagens, nossas crianças saborearam um delicioso lanche, almoço, guloseimas e picolé, graças aos benfeitores e também se divertiram com a “Rua de Lazer” (algodão-doce, pula-pula e pipoca), conseguido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Gratidão a todos!!!

Karislaine Ribeiro 

Filhas de Auxiliadora 

Composição: Carlos Miguel da Silva Liberato 

(Educador da Oficina: “Nos acordes da vida”) 

Refrão: As Filhas de Maria auxiliadora querem glorificar a Deus com sua missão com crianças, jovens e também os mais pobres. Na santidade alegria e comunhão. 

  1. 1.     Nascidas no coração de Dom Bosco, as irmãs Salesianas aqui estão. Vivendo em comunidade fraterna, somos monumentos vivos da gratidão. 
  1. 2.     Maria vem caminhar nesta casa, junto a Jesus pedimos sua intercessão. Ajude o necessitado e o mais pobre, faça de nós instrumento de salvação. 
  1. 3.     Atuando em mais de cinco continentes, mais de 150 anos na missão. Entregando alegremente as vossas vidas, mudando o futuro da nossa Nação.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A MÚSICA

 

COMEMORAÇÃO DOS 150 ANOS DO INSTITUTO DAS FMA-INSAObra (30 Fotos)